Atletas barbarenses conquistam primeiras vitórias nos Jogos Regionais do Idoso

Santa Bárbara d’Oeste conquistou suas primeiras vitórias na 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, competição realizada na cidade de Americana. Entre as modalidades, destaque para o time de Bocha com duas vitórias, 18 a 14 sobre Vinhedo e 18 a 02 em cima de São João da Boa Vista.

Outro destaque foi a abertura dos Jogos com a modalidade Coreografia, que teve sua inclusão nesta edição. Contando com 12 integrantes entre mulheres e homens, a equipe alcançou a 14ª colocação entre 27 cidades participantes.

Na disputa feminina da modalidade Buraco duas vitórias por 2 a 0, primeiro sobre Tuiuti e depois Morungaba. Na categoria masculina uma vitória de 2 a 1 sobre Atibaia e derrota para Limeira por 2 a 1. No truco, os barbarenses venceram por 2 a 1 a equipe de Holambra e perderam em seguida para Serra Negra pelo placar de 2 a 1.

No Voleibol adaptado masculino um jogo e uma vitória de 2 a 0 sobre Sumaré. Na categoria feminina duas derrotas, 2 a 0 para Amparo e 2 a 1 Atibaia. No Dominó, a equipe masculina perdeu de 4 a 1 para Jaguariúna e por 4 a 3 para Conchal, enquanto a equipe feminina perdeu por 4 a 1 para Mogi Guaçu e 4 a 3 para Valinhos.

Os Jogos Regionais do Idoso são voltados para atletas acima dos 60 anos. As competições acontecem até domingo dia 4 de junho. Santa Bárbara d’Oeste participa do evento com uma delegação formada por 80 integrantes entre atletas e da Terceira Idade e comissão técnica.

Comentários