Capivari Esportes

Atleta capivariana vence competição e lutará no Japão

A atleta capivariana Elaine Lopes foi a campeã do cinturão 55kg do Fight Dragon “S7VEN – Professional Edition”, na cidade de Guararema em São Paulo, no dia 9 de setembro. Elaine disputou o título com a atleta Joyce Ritir e, além do cinturão, garantiu uma vaga para defender o Brasil no evento “Hoost Cap” que acontecerá no Japão, em dezembro. Na ocasião, ela destacou a importância de ter bons apoiadores que atuam para formar atletas de alto nível e pessoas de qualidade para exercer a modalidade.

 

Outro destaque foi a participação do atleta capivariano, Marcos Alves, no maior evento de Kickboxing, o K1 World Max na Koréia. Alves não conquistou o cinturão, mas ressaltou a importância de lutar em um evento deste porte. “Foi uma experiência inexplicável que vai fazer com que minha carreira profissional fique muito mais forte”, diz. Os atletas recebem subvenção da Prefeitura por meio da associação em que participam.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br