28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Atenção: Obra na Avenida Santa Bárbara mudou para quarta e quinta-feira, devido às chuvas

Compartilhe essa notícia!

A obra de instalação da nova adutora de água tratada para a Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, que vai alterar o trânsito na Avenida Santa Bárbara, foi transferida para a quarta (4) e quinta-feira (5) por conta das previsões que apontam pancadas de chuvas no período da manhã desta terça-feira (3), quando teria início a obra.  Já na quarta e quinta-feira o tempo fica estável, porém, caso as chuvas persistam, o serviço será reprogramado para a semana que vem e uma nova data será anunciada.

 

Confira como ficarão as intervenções na Avenida, com início às 7h30 e término às 17h30, nos dois dias:

 

Na quarta-feira (4), somente a pista sentido Centro de Santa Bárbara estará interditada nesse período, tendo como desvio a via paralela à avenida, a Rua Agricultura, com acesso em frente à Faculdade Politec. A pista contrária, sentido Tivoli Shopping, segue com o seu fluxo normal nesse dia.

Na quinta-feira (5), as duas pistas da Avenida Santa Bárbara estarão interditadas, dando sequência o desvio para quem segue no sentido Centro de Santa Bárbara, já no sentido Shopping, os motoristas poderão utilizar a pista contrária como desvio, acessando-a por meio de uma abertura no canteiro central. O local estará devidamente sinalizado pelo Departamento de Trânsito do município.

Essa nova adutora vai aumentar a capacidade de reservação da água para bairros da Zona Leste, levando a água tratada da Estação de Tratamento de Água – ETA IV – para os novos reservatórios instalados no Jardim Amélia, que fazem parte da obra de ampliação da ETA IV, realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).

 

O DAE solicita a compreensão dos motoristas, usuários da avenida, e pede para que redobrem a atenção no trecho nesses dias. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

DAE/SBO

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!