Brasil / Mundo Esportes

Atacante brasileiro busca seu sexto título na Moldávia

Líder isolado da National Division, principal Liga da Moldávia, o FC Sheriff caminha vagarosamente para mais um título regional. Atualmente são 10 pontos de distância para o segundo colocado Milsami, restando apenas oito rodadas para o término da competição. Na Copa da Moldávia, a equipe de Tiraspol também vai bem, marcando presença na disputa das quartas de final.

O atacante Jô Santos, que já acumula quatro títulos pelo clube, demonstra confiança para ampliar a prateleira de troféus, porém, prega cautela para a equipe não fugir dos trilhos e deixar escapar o que parece estar tão próximo.

“No futebol sempre devemos manter os pés no chão, pensar jogo a jogo. Nosso time está muito bem na Liga e na Copa. Queremos buscar os dois títulos, esse é o objetivo. O Sheriff a cada ano carrega consigo o peso de ser o maior do país, e, portanto, precisa ganhar tudo que disputa”, salientou o jogador.

Conquistar a dobradinha é a missão do Sheriff na temporada 2018, uma vez que não conseguiu a vaga nas competições europeias. O time moldavo foi eliminado nos Playoffs da UEFA Champions League pelo FK Shkendija, da Macedônia. O atacante Jô Santos anotou dois gols na fase pré-eliminatória.

“Fizemos bons jogos nesta fase, eliminamos o Torpedo Kutasai da Georgia, e depois jogamos de igual para igual contra o Shkendija. Na pré-eliminatórias da Europa League, batemos o Valur da Islândia e esbarramos no Qarabag, do Cazaquistão. Mas foi importante para ganharmos experiência. Tenho certeza que em breve o Sheriff estará disputando com frequência a fase de grupos destas competições”, avaliou Jô Santos.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br