Assistente de palco de João Kléber, Dayse Brucieri, vai participar de campeonato fitness em Miami

A loira tem malhado pesado para fazer bonito no Divas WBFF 2018

 

 

A assistente de palco do programa de João Kléber, Dayse Brucieri se prepara para competir no WBFF 2018, que acontecerá em Miami, ano que vem, ainda sem data definida.

 

Os treinos da modelo estão mais puxados e com mais carga. Além disso, ela aumentou a ingestão de carboidratos para ganhar mais massa. Depois dessa fase, ela trabalhará a definição do corpo.

 

A loira nunca tinha pensado em competir, mas diz que se entregou ao encanto do campeonato que lembra muito os desfiles da Victoria’s Secrets.

 

“Já que não tenho o corpo para ser uma Angel quero construi-lo para ser Campeão do Divas Wbff, “ diz Dayse, que já tem o essencial: simpatia, beleza e determinação.

 

Dayse também diz que jamais quer perder a feminilidade e junto com seu médico Rafael Knack e seus preparadores físico Eduardo Oliveira e Ricardo Santos seguem um método totalmente natural.

 

“Entre a vida corrida de mãe, atleta e os trabalhos para a televisão, sou zero esteroides anabolizantes. Pois defendo um estilo de vida equilibrado e saudável”, disse a gata, que frisou que frisou que não tem nada contra quem usa.

Fotos Samuel Melim/ VH Assessoria

Comentários