24Horas E por falar em música...

Artista nº 1 do mundo, Ed Sheeran retorna ao Brasil para dois shows de despedida da turnê do álbum que quebrou recordes “Divide”

As duas únicas apresentações no Brasil serão realizadas no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro de 2019.

 

De todas as maneiras possíveis, Ed Sheeran é o artista mais bem-sucedido do mundo. Sua turnê “Divide” quebrou recordes de público em todo o mundo, colocando-o no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, a turnê “Divide” vendeu mais de 4.400.000 ingressos e arrecadou mais de US$ 384.000.000. O álbum “Divide” vendeu mais de 15.000.000 de cópias em todo o mundo, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.

Esse sucesso estratosférico foi conquistado por um artista acompanhado apenas de uma guitarra, um microfone e 50 mil amigos – noite após noite.

Como a turnê “Divide” entra em sua reta final em 2019 – os shows começaram em 16 de março de 2017 e estão agendados para terminar em 26 de agosto de 2019 –, Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio – 16 carretas.

Esta será a última oportunidade nesta turnê que o público brasileiro terá para assistir a este fenômeno mundial. As duas únicas apresentações no Brasil serão realizadas no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro de 2019. Os shows no Brasil têm realização de Move Concerts, em parceria com DC SET em Porto Alegre.

A pré-venda com ingressos limitados para clientes do Banco do Brasil, com cartões Ourocard, começa a partir de 2 de novembro em www.livepass.com.br. A cota é limitada e garante que os fãs também tenham acesso aos melhores ingressos para todos os setores também durante a venda geral, a partir do dia 5 de novembro de 2018.

A plataforma Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito à disponibilidade. Ourocard é o Meio de Pagamento Oficial e a Cielo é a Plataforma de Pagamento Digital.

Os ingressos devem ser adquiridos somente nos canais oficiais de venda da LIVEPASS. Mais informações em “serviço”.

O britânico de apenas 27 anos já pode ser considerado um recordista da indústria fonográfica mundial. “÷” foi a maior turnê de 2018.

  • 320 mil pessoas nos shows do Estádio de Wembley;
  • + de 750 mil ingressos vendidos só na Europa;
  • + de 60 datas esgotadas em minutos nos Estados Unidos;
  • “÷” foi a turnê mais lucrativa de 2018;
  • Chegou ao topo do ranking da Pollstar, que era ocupado pelo AC/DC desde 2010.

 

Imagem divulgação

Entretanto, não é apenas em performances ao vivo que Sheeran impressiona. O álbum “÷”, terceiro de sua carreira, também fez e continua fazendo sucesso.

  • “÷” foi o maior disco de 2017, segundo a Nielsen Music;
  • Mais de 38 milhões de vendas em sua carreira;
  • ‘’Shape of You’’ e ‘’Castle on the Hill’’ foram as músicas mais tocadas no Spotify nas primeiras 24 horas;
  • “Shape Of You” é a música mais tocada do Spotify e o álbum ‘’Divide’’ o mais tocado da plataforma;
  • “Shape Of You” estreou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard por 12 semanas;
  • “Shape Of You” permaneceu nos dez primeiros lugares do Hot 100 da Billboard por 33 semanas consecutivas;
  • “Perfect” ficou em primeiro lugar da Hot 100 da Billboard por seis semanas;
  • “Perfect” tem mais de 1.4 bilhões de visualizações no Youtube;
  • Mais de 15 bilhões de visualizações no Youtube.

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br