Capivari Esportes

Arena Capivari será liberada para o Paulistão 2016


O prefeito, Rodrigo Proença, esteve na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, na quinta-feira, dia 03, para a liberação da Arena Capivari para o Paulistão 2016. A reunião foi realizada junto ao presidente da Federação, Reinaldo Carneiro Bastos, e o presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Fernando Capez.

Na ocasião ficou decidido que, para a participação do campeonato, a Prefeitura de Capivari deverá realizar a drenagem até o final deste ano e a troca do gramado com irrigação automática ficará para depois do Paulistão 2016.

O prefeito se mostrou feliz com a conquista. “Com a drenagem nós deixaremos a nossa Arena Capivari em perfeitas condições para receber o campeonato. Este foi o nosso principal problema no ano passado, mas assumimos esse compromisso e o esporte não parará de brilhar em nossa cidade”, disse.

Esta foi a primeira vez que o prefeito esteve na Federação sem a companhia do ex-presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, o Vadinho, e foi bem recebido pelo presidente, Reinaldo Carneiro Bastos, o que prova a credibilidade do clube. “O respeito se mantém quando se tem gente de bem”, finalizou.

 

 

 

 Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br