Tecnologia

App permite ganhar dinheiro e muito mais ao assistir a vídeos em seu smartphone

Os usuários do aplicativo ViViCash, que acaba de ser lançado no Brasil, podem gerar receita simplesmente assistindo vídeos em seu dispositivo Android.

Todos nos tornamos tão ligados aos nossos celulares que muitas vezes ficamos apenas navegando na web, sem nenhum propósito, apenas para passar o tempo e nos distrair. Mas e se você pudesse ganhar dinheiro fazendo isso? Ser remunerado por apenas por assistir a vídeos no seu dispositivo enquanto relaxa após um dia estressante? Se você acha que é impossível, apresentamos o aplicativo ViViCash. Lançado na sexta-feira passada no Brasil, o ViViCash Free Money App que pretende transformar os smartphones em uma máquina de fazer dinheiro.

Criado pela ViViTech, uma empresa norte-americana com mais de 15 anos trabalhando com varejistas de grande escala e bancos no Brasil, o aplicativo ViViCash é gratuito para download e tem integração com o novo ViViPay, cartão de débito pré-pago que permite aos usuários ganhar dinheiro simplesmente assistindo a vídeos em seus smartphones. Lançado simultaneamente no Brasil, nos Estados Unidos e no México, o ViViCash Free Money App já está disponível no Google Play e permite que os usuários gerem renda – em dólares americanos – assistindo a vídeos em seu dispositivo Android. Não há limite para a quantidade de dinheiro que os usuários possam ganhar e, no Brasil, onde o dinheiro é convertido em reais, não há restrições sobre como os usuários gastam o dinheiro.

Durante a fase de teste, os usuários no Brasil fizeram até US $ 510 em um período de poucos meses. Os ganhos são armazenados em uma carteira virtual, permitindo que os usuários paguem contas ou transfiram para outras pessoas sem custo. Também há a possibilidade do usuário transferir a quantia desejada no novo cartão pré-pago ViViPay, que pode ser usado em lojas físicas ou on-line, como qualquer cartão de débito.

O cartão de débito pré-pago ViViPay também vem com uma série de benefícios, incluindo seguro saúde, assistência funeral, assistência médica 24 horas, acesso a nutricionista e descontos em consultas, exames e medicamentos selecionados. É grátis pedir o cartão ViViPay e pode ser usado em todo o Brasil.

“A saúde é sempre o benefício mais citado na pesquisa de cartão de crédito por várias razões, mas principalmente porque o Brasil é absolutamente desprovido de serviços de qualidade e atendimento rápido”, afirma Gesley Marciano, Presidente da ViviPay Brasil. “Com o ViViPay, os usuários se beneficiam de uma linha de suporte 24 horas que pode fornecer assistência médica personalizada e aconselhamento nutricional, bem como obter acesso a uma série de descontos em todo o país.”

“Estamos muito satisfeitos em finalmente lançar o ViViCash e também o cartão pré-pago ViViPay no Brasil, depois de muitos anos de pesquisa e trabalho duro”, disse Filipe Coelho, presidente da ViviPay Estados Unidos. “Usando o aplicativo ViViCash e assistindo a vídeos, os usuários podem ganhar dinheiro real, e através do cartão ViViPay eles podem gastar esse dinheiro on-line ou pessoalmente, com o que quiserem. Agora ficar um tempo no ônibus e navegar na web sem sentido deixou de ser uma perda de tempo.”

O cartão ViViPay, assim como os aplicativos ViViCash e ViviWallet já estão disponíveis.

 

Sobre a ViViTech:

A ViViTech cria e gerencia aplicativos, produtos digitais e canais digitais. Também implementa uma vasta gama de soluções tecnológicas, infraestrutura e processos para seus clientes. Proporciona a flexibilidade de uma empresa independente com a consistência e a solidez de uma empresa de grande porte, oferecendo trabalho de qualidade e duradouro.

A paixão da ViViTech é transformar empresas usando tecnologia. Com soluções digitais customizadas e mais de 1.000 profissionais espalhados pela América Latina, a ViViTech não só acelera a transformação digital das maiores empresas que operam no Brasil, como também é reconhecida como uma das maiores empresas de serviços de gerenciamento e desenvolvimento de aplicativos de serviços financeiros da América Latina e região.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br