28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Após vitória, Cuca acredita que ‘as coisas têm fluído bem’ para o Palmeiras

Compartilhe essa notícia!

Cuca celebrou resultado positivo palmeirense.(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Palmeiras vence em Porto Alegre com gol de Erik e derruba tabu de 19 anos contra os colorados

O Palmeiras venceu o Internacional neste domingo (17) em Porto Alegre, pelA 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, se manteve na liderança e viu a distância para o segundo colocado Corinthians aumentar para três pontos, já que o rival empatou o clássico diante do São Paulo. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Erik, logo no início do jogo, e colocou um fim no tabu que durava 19 anos sem vitória alviverde em solo gaúcho diante dos colorados.

Satisfeito com a vitória, o técnico Cuca exaltou a superação de seus comandados e ressaltou a importância do apoio da torcida. “Quem tem que analisar essa vitória, mais do que eu, é o torcedor do Palmeiras. As dificuldades que tivemos. Nós jogamos um clássico muito difícil na terça-feira (12) e corremos muito. O que esses jogadores estão fazendo merece a compreensão de não terem ido tão bem na terça-feira. O torcedor não quer saber se está sem A, B ou C. Quando ali na frente estivermos sem o Prass, sem o Gabriel, sem o Moisés, ele nos ajude. Precisamos muito deles”, declarou o comandante.

Sem vencer o Internacional em Porto Alegre há 19 anos, Cuca celebrou o fim do tabu. “Fazia muito tempo que a gente não ganhava no Recife também (contra o Sport), do Corinthians no Pacaembu. As coisas têm fluído bem para nós. Fico mais feliz ainda pela apresentação do time. O Inter estava super motivado, com estreia do Falcão, e fizemos um jogo quase perfeito. Perdemos alguns gols, é verdade, mas merecemos a vitória”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Atlético Mineiro, no Allianz Parque no próximo domingo (24), às 11h. Para o confronto, mais de 28 mil ingressos já foram vencidos antecipadamente.

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!