Celebridades

Após sucesso em A Praça é Nossa, mágico Ossamá Sato integra elenco do Ratinho no SBT

O ator e mágico Ossamá Sato, está mega feliz com o crescimento de seu personagem dentro do SBT.  Há aproximadamente 15 anos integrando o elenco do programa A Praça é Nossa, exibido todas às quintas-feiras no SBT com o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

 

Atualmente um de seus personagens que vem arrancando muito riso do público, é o Japonês da Federal, onde atua juntamente com o ator Alexandre Porpetone, que interpreta o Gula.

Ossamá é criador do bordão “Ih, compricô”, que faz o maior sucesso no programa humorístico, e a novidade é que Ossamá foi convidado para integrar o elenco do Programa do Ratinho, também na emissora SBT, onde já iniciou as gravações e estará participando de quadros como ‘Dez ou Mil’, ‘Vem Quem Quer’ e as famosas dramatizações do teste de DNA.

Formado em Artes Cênicas, a sua vocação artística teve início aos 11 anos em brincadeiras escolares, contribuindo para que ele se tornasse ator e empresário. O artista já fez participações especiais em novelas e filmes e apresentações em programas de televisão.

Especialista em mágica teatral, que utiliza iluminação, coreografias e figurinos específicos para as apresentações de palco, além das participações em ambos os programas de televisão, Ossamá realiza também espetáculo de mágica e ilusionismo pelo Brasil a fora, que leva o nome de ‘The Oriental Magic Show’.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia  

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br