24Horas Esportes

Após derrota em clássico, São Paulo encara renovado Paulista

Nesta quinta-feira (06), às 19h30, no Morumbi, o São Paulo vai receber a equipe do Paulista, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, a equipe são-paulina perdeu o clássico diante do Palmeiras por 2 a 0, e o clube de Jundiaí ficou em um empate sem gols contra o XV de Piracicaba.

No momento, o São Paulo é líder isolado do Grupo A, com nove pontos, e venceu todos os jogos disputados no Morumbi. Para enfrentar o Paulista, o técnico Muricy Ramalho deve manter o trio ofensivo formado por, Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano, que é responsável pelo segundo melhor ataque da competição.

O lateral esquerdo Álvaro Pereira quer a equipe com mais garra na próxima partida. “É um momento de reconstrução, nossa equipe vem de um mau resultado em um clássico, mas tem de levantar a cabeça. Agora contra o Paulista, vamos jogar todo jogo como um clássico, e temos de vencer, porque nosso time é grande e temos de mostrar isso. Tem de jogar com a camisa, mas com o coração também”, disse.

Na última terça-feira, o Paulista anunciou Márcio Bittencourt como novo treinador do clube. O técnico foi contratado para tentar uma recuperação na equipe, que ainda não conquistou sua primeira vitória na competição. Márcio já comandará o time de Jundiaí diante do São Paulo nesta quinta-feira (06).

O goleiro Juliano vê este momento como crucial para iniciar uma reação no campeonato. “Não nos resta alternativa a não ser buscar nossa reabilitação no campeonato, até por que nos restam apenas dez jogos para encerrar a competição e precisamos reagir o mais rápido possível. Temos condições para deixar o Morumbi com um bom resultado”, finalizou.

São Paulo e Paulista se enfrentaram 25 vezes pelo Campeonato Paulista. A equipe são-paulina leva ampla vantagem no histórico do confronto. Ao todo foram 15 vitórias para o time do Morumbi, três para o clube de Jundiaí, além de sete empates.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista: Juliano; Raul, Diego Santos, Emerson e Jeff Silva; Umberto, Lusmar, Dinélson e Esquerdinha; Jô e David Batista.
Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Árbitros Adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior
Data: Quinta-feira (06), às 19h30;
Local: Morumbi, em São Paulo.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.