Após deixar festa, mulher é encontrada morta em valeta na Estrada dos Confederados.

Estrada dos ConfederadosFoto: Google Imagens

A dona de casa Maria da Guia Amaral Vianna, 47, que morava no Jardim São Luiz, em Santa Bárbara d’Oeste, foi encontrada morta na manhã deste domingo (13), caída debruço em uma valeta na Estrada dos Confederados, na região do Jardim Santa Alice.

Segundo os policiais militares Celso e Edmilson, que atenderem a ocorrência, o corpo da mulher foi localizado por volta das 6h por um ciclista que passava pelo local. Depois, uma amiga disse que conhecia a família e foi possível a identificação da vítima.

Ouvidos pela polícia, familiares contaram que Maria participou neste sábado de uma festa de confraternização numa chácara da região e teria bebido em demasia. Embriagada, saiu sozinha pela manhã para ir embora e, provavelmente, teria se desequilibrado e caiu na valeta debruço. Como estava chovendo bastante, pode ter sido vítima de afogamento.

A polícia técnica foi chamada ao local e não constatou nenhum ferimento na mulher, o que reforça a hipótese de afogamento. O corpo foi levado pela Funerária Araújo até o IML – Instituto Médico Legal, de Americana, para a realização de necrópsia. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

 

Fonte: SBNoticias

 

Comentários
Posted Under