Política Santa Bárbara d´Oeste

Antonio da Loja pede mais fiscalização em vagas regulamentadas


O vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), protocolou, nesta segunda-feira (3), a Moção 439/2015, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo, solicitando que a Prefeitura intensifique a fiscalização nas vagas regulamentadas para deficientes e idosos. O vereador foi procurado por diversos munícipes portadores do cartão de identificação, o qual garante o estacionamento nessas vagas, que reclamam da dificuldade em encontrar as vagas regulamentadas livres.

“Os munícipes pedem intensificação na fiscalização e aplicação de multa, pois sempre que precisam estacionar tem algum carro sem o cartão de identificação com o pisca alerta ligado”, disse o vereador. “A sociedade precisa criar a cultura de que essas pessoas realmente necessitam dessas vagas, e que os ‘cinco minutinhos’ podem não fazer diferença na vida de uma pessoa que não possui dificuldade de locomoção, mas faz toda diferença para quem possui por direito esse benefício”, completou.

Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br