My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Andrea Capitulino mostra seus cães Mel e Zeus e dá dicas especiais

Musa Fitness mostrou um pouco mais da sua intimidade com os cães no parque do Ibirapuera

Andrea Capitulino mostrou no último final de semana, que além de Rainha de Bateria, musa fitness e empresária, é também uma ‘pet lover’ apaixonada pelos seus cães Mel e Zeus das raças pit bull e bull terrier, respectivamente.

Convidados por uma revista especializada para contar um pouco mais sobre a rotina das raças, Andrea Capitulino e Paulo Gelatti participaram de um ensaio superdivertido e falaram de todos os cuidados com os cães.

A atenção começa logo com o passeio da manhã, os cães saem para passear com Andrea ou Paulo bem cedo, ainda nas primeiras horas do dia, para evitar a exposição dos cães ao sol forte o que prejudica muito as patas dos cães e gera uma fadiga excessiva por conta do calor. A alimentação dos pets também é cuidadosamente balanceada, com inserção de produtos naturais na dieta dos cães, o uso de água alcalina (muito mais saudável) e frutas, permitidas e orientadas pelo veterinário.

O que mais chama atenção quando a musa fitness sai para brincar com os cães são as roupinhas que eles usam, como no dia da seção de fotos. Chegaram vestindo camisa havaiana e ela um vestido com saia de tule. Lindos, os pets pararam centenas de pessoas que transitavam pelo parque.  “Eles são dóceis, carinhosos, brincam e sequer latem. São sempre filhotes, educamos nossos cães para o amor, não para brigas. Claro que o senso de defesa deles é aguçado, o instinto animal sempre vai existir, mas nunca brigaram ou se atacaram. São anjos de patas“, afirma a musa fitness. A rotina semanal dos cães inclui o banho, tosa sempre que necessária, brincadeiras, consultas esporádicas ao veterinário e a parte mais gostosa para eles, os passeios no parque.

Andrea e Paulo brincam sempre que podem com os cães no parque da cidade, afinal atividade física também é importante para os pets.”Adoro correr com eles, a brincadeira que eles mais gostam é correr atrás dos bichinhos de plástico, adoram caminhar de manhã e são sempre brincalhões. Sempre perguntam se podem passar a mão, eu respondo que sim“, conclui Paulo Gelatti.

Em resumo Andrea e Paulo passam algumas dicas para quem quer ver o pet com mais saúde:

* Caminhar com o cão em horários onde o sol ainda esta fraco, preferencialmente bem cedo pela manhã ou fim da tarde. Evitar caminhadas longas e sob o sol forte (entre onze da manhã e quatro da tarde).

* Acompanhar a alimentação dos cães, balancear com minerais, vitaminas, alimentos saudáveis, água de boa qualidade, frutas (cardapio sob orientação de profissional).

* Levar o pet periodicamente ao veterinário para consultas e exames.

FB Assessoria

  • Gelatti  Matheus Moreira
  • Mel foto Matheus Moreira
  • Andrea Capitulino e Paulo Gelatti posam com cachorrinhos  - foto Matheus Moreira
  • Andrea Capitulino  foto Matheus Moreira
  • Zeus foto Matheus Moreira
  • Andrea Capitulino  - foto Matheus Moreira
  • Andrea Capitulino e Paulo Gelatti posam com cachorrinhos  Matheus Moreira

Comentários

comentários

Comments are closed.