24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Andia entrega ampliação e reforma da UBS do 31 de Março

Eleições chegando e obras sendo entregues aos montes!

O prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia,  entregou oficialmente nesta sexta-feira (24), a ampliação e reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Carlos Perez”, no bairro 31 de Março. O posto foi um dos nove reformados pela atual Administração Municipal, em investimento de mais de R$ 800 mil entre recursos próprios e da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas).  A cerimônia contou com autoridades, moradores e membros da família do homenageado que empresta o nome à Unidade.

O projeto executado dispõe da duplicação do tamanho da UBS, que saiu dos antigos 200 metros quadrados de área construída para 400 metros quadrados de área construída. Além da reforma foram construídas sala de estabilização, sala de espera, recepção, consultórios odontológicos, sala de curativos, copa, sala de lavagem e descontaminação, depósitos, vestiário, entre outras dependências.

 

Estiveram presentes os secretários Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços), Laerson Andia (Administração), Rodrigo Maiello (Governo), José Eduardo Rodella (Controle Geral), Eide Froner (Cultura e Turismo), Miguel Brito (Desenvolvimento Econômico), Vinícius Furlan (Esportes), Tânia Mara da Silva (Educação), Raquel Campagnol (Fazenda), Cleber Canteiro (Meio Ambiente), Márcia Petrini Della Piazza (Negócios Jurídicos), Ângela Maringoni Soeiro (Planejamento), Romulo Gobbi (Sesetran). Além disso, participaram da cerimônia o diretor-superintendente do DAE, Deusdedit Jesus Guarda, o comandante da Guarda Municipal, Samuel Silas, os vereadores Alex Backer, Antônio da Loja, Antônio Pereira, Careca do Esporte, Celso Ávila e Kadu Garçom, os técnicos da Agemcamp, Sérgio Machado Ferreira e Luiz Bordin e, representantes da família do homenageado, as filhas Magali Perez Capello e Heloísa Perez, o filho Carlos Perez e as irmãs Billá Perez e Anízia Perez.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br