Americanenses conquistam cinco medalhas no Floripa Fall International

Dois americanenses da equipe GFTeam, da X1 Academia, mostraram que estão entre os melhores do país e conquistaram cinco medalhas no Floripa Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. O importante evento da modalidade foi realizado no Instituto Estadual de Educação de Florianópolis, em Santa Catarina.

 

A competição serviu como prova de fogo para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017. E nesse grande teste, os americanenses se saíram muito bem. O lutador Hian Leite ganhou a prata (categoria Galo – Faixa Azul Adulto) e o bronze (categoria Absoluto), além da medalha de ouro na disputa sem quimono.

 

Na categoria Master 2,  Samuel Costa sagrou-se campeão na Faixa Roxa e vice-campeão na categoria Meio-Pesado. Os atletas são treinados pelo Sensei Eder Wakao, que comemorou os resultados obtidos dentro do Floripa Fall International Open.

 

Agora, o foco dos lutadores é o Campeonato Brasileiro 2017, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri (SP).

Comentários