Esportes RMC

Americanense busca índice para os Jogos Paralímpicos Rio-2016


O paratleta americanense, Jair Henrique Porfirio, inicia amanhã, 19/05, a busca por uma vaga nos Jogos Paralímpicos Rio-2016. O Open Internacional Caixa Loterias de Atletismo Paralímpico, será realizado até sábado, 21/05, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro.

 

O americanense entrará na competição para disputar as provas do lançamento de dardo, que acontecerá nesta quinta-feira, e o arremesso de peso, prova programada para a sexta-feira, 20/05. O paratleta recordista nacional no dardo, com a marca de 26m90, compete na categoria F-40 (anões).

 

O evento-teste para as Olimpíadas receberá grandes nomes do paratletismo nacional. Ao todo, 316 paratletas de 23 países desembarcarão no Rio de Janeiro para o Open Internacional. Com grande tradição no esporte, Estados Unidos, Alemanha, Japão e África do Sul também terão representantes.

 

 

Unidade de Imprensa

Ariel Ferreira

Fotos: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br