Americana: Vagner Malheiros pede informações sobre conservação de sinalização viária de solo

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o serviço de conservação da sinalização viária de solo no munícipio.

 

No documento, o parlamentar relata que ao transitar por ruas da cidade, percebeu o desgaste da sinalização de faixas de pedestres, sinais de PARE, lombadas e faixas de divisão de vias de rolagens, entre outras.

“O desgaste dessa sinalização de solo é comum. Contudo, é necessário que a prefeitura mantenha um programa contínuo de conservação dessas pinturas viárias. Em outras situações, ocorre a total ausência da sinalização em algumas vias que foram recentemente recapeadas, ou dando prioridade para a pintura da sinalização básica e ocasionando uma morosidade na conclusão de outras sinalizações, tal como a faixa de divisão de vias de rolagens”, aponta.

 

No requerimento, Malheiros pergunta ao Executivo quantas equipes atuam diariamente na conservação e revitalização da sinalização viária de solo, e se há registro de solicitação da população para esse tipo de serviço. Questiona ainda se no trecho recém-recapeado da Avenida Campos Sales haverá a pintura da faixa de divisão de via de rolagens e a demarcação das vagas de estacionamento.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (8).

Comentários
Posted Under