Americana recebe 2ª edição de evento de Empoderamento Feminino

Muito se fala em empoderamento feminino nos últimos tempos. Contudo, será que quem fala sobre o assunto possui realmente propriedade e experiência para discutir sobre o assunto e ajudar diversas mulheres a transformarem suas vidas?

 

Pensando nisso, a Blacktiger Eventos, do Grupo Twotigers, realiza no próximo dia 26, a partir das 19 horas, na Twist Dança, a segunda edição do “She – Empoderamento Feminino & Empreendedorismo”, com a participação da Coach, Mãe e Empreendedora Michele Rufatto Vaz e da nutricionista convidada Daniela Kokol.

 

Com o objetivo de transformar a forma que a mulher enxerga o mundo, durante o encontro serão repassadas técnicas e informações eficazes para auxiliar as mulheres a se tornarem mais produtivas e decisivas nas atividades do cotidiano, bem como nos negócios e na família. Haverá, ainda, sorteios, dinâmicas e um café networking.

 

“Falaremos sobre os pilares chaves que diferenciam as pessoas de sucesso das pessoas comuns: Metas, Planejamento e Auto Responsabilidade. Abordaremos o quanto cada um de nós tem potencial para realizar o que desejarmos, desde que isso esteja estabelecido de forma clara, planejado e que entremos em ação na busca por esta realização. Além disso, vamos apresentar pequenas mudanças que podem gerar grandes resultados na gestão do nosso tempo e, consequentemente, na produtividade”, explica a coach.

 

Para participar do evento é necessário adquirir os ingressos nos pontos de venda (Clip Academia e Padaria Ouro Branco) ou pela Internet, por meio do link https://goo.gl/LYHrQC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os ingressos custam R$ 35,00 e são limitados. O evento conta com o apoio da Padaria Ouro Branco, Ponto Visão e Formare. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3601-2332.

 

 

SERVIÇO 

She – Empoderamento Feminino & Empreendedorismo

Data: 26/07/17

Horário: A partir das 19 horas

Local: Rua Abolição, 928, Vila Santa Catarina, Americana – SP

https://goo.gl/VhpyiS

 

Comentários