Política RMC

Americana: Profº Padre Sérgio discute atuação da Comissão de Direitos Humanos com vereador de Campinas


O vereador Professor Padre Sérgio (PT), presidente da Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Americana reuniu-se na terça-feira (11) com o vereador de Campinas Carlão (PT) para tratar de assuntos relativos ao trabalho da comissão.

 

Durante a reunião, os parlamentares falaram sobre temas como violência doméstica contra mulheres, crianças e adolescentes, intolerância religiosa e preconceito racial. “Na região metropolitana de Campinas, esses são os maiores desafios que encontramos em nosso trabalho”, disse o vereador Carlão, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Campinas.

 

De acordo com o vereador Professor padre Sérgio, o encontro foi positivo por permitir alinhar estratégias e políticas públicas que podem ser aplicadas não apenas nos municípios, mas na região como um todo. “Tive a oportunidade de aprende muito com o vereador Carlão, já em seu segundo mandato à frente da comissão de direitos humanos em Campinas, e agora vou repassar esse conhecimento para os demais membros da nossa comissão, em Americana”, avaliou o parlamentar.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br