RMC

Americana: Prefeitura solicita novo ponto de ônibus na APAE e VPT atende

Secretário de Transportes e Sistema Viário, Décio Rosolen Filho (de camisa rosa), se reúne na APAE para discutir implantação de ponto de ônibus perto da entidade

O secretário de Transportes e Sistema Viário de Americana, Décio Rosolen Filho, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 21/02, com o gerente da Viação Princesa Tecelã (VPT), Fernando Castro, para cobrar a instalação de um ponto de ônibus e a extensão da linha para passar nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O pedido foi feito oficialmente em novembro do ano passado e a linha passará a operar a partir desta segunda-feira, 24/02.

 

A linha 200 – Jardim Brasilia/Praia Azul (Recanto) – via Avenida Brasil – passará no ponto das 6h40 às 18h20, sempre a cada 50 minutos. A partir da próxima segunda, 24, a Setransv realizará melhorias na sinalização viária horizontal e vertical para informar o local como ponto de ônibus.

 

Segundo o secretário, o pedido foi realizado pela instituição e a Setransv formalizou junto às empresas. “Este é mais um pedido que chegou até a Setransv e que intermediamos com as empresas. É uma obrigação da Setransv auxiliar nas melhorias possíveis no transporte público, principalmente em uma instituição que muito precisa”, disse. Segundo a diretora da APAE, Fátima Mestriner, a instituição possui, hoje, 930 alunos e cerca de 150 mães que utilizam transporte público.

 

Informações sobre linhas de ônibus podem ser obtidas no site do Mais Americana, www.maisamericana.com.br ou pelo e-mail sac@maisamericana.com.br.

 

Fotos: Bruno Carrenho/Prefeitura de Americana

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br