A Secretaria de Habitação comunica que as 11 mil famílias inscritas e interessadas na aquisição de unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal foram convocadas a verificar a ficha de inscrição e comparecer ao Teatro de Arena “Elis Regina”, a partir das 18h30 para atualizar a listagem. A verificação das fichas teve início ontem (22).
O secretário de Habitação, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, informa que os inscritos devem levar a carta preenchida e que não será feita nova inscrição, o sistema irá apenas atualizar a lista de já inscritos. “É uma maneira de atualizar e organizar a listagem. Os inscritos devem levar a carta que já preencheram, receberão informações sobre o programa e irão então atualizar a carta com o auxílio da equipe da secretaria”.
A listagem de inscritos por ordem alfabética está disponível para consulta na sede da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, à Rua Sete de Setembro, nº 1041, Jardim Girassol; no Paço Municipal, à Avenida Brasil, nº 85, centro; na Câmara Municipal, à Praça Divino Salvador, nº 5, Jardim Girassol, e no site oficial da Prefeitura www.americana.sp.gov.br
Os inscritos que por ventura não localizarem o seu nome na listagem ou verificarem informações incorretas na sua inscrição, deverão comparecer até o dia 12 de maio na sede da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, das 8 às 16 horas, portando o comprovante da inscrição ou documentos pessoais para solicitar a correção de eventual falha.
O secretário informou ainda que caso algum inscrito não compareça será caracterizado como desistência e perderá os direitos de participar do programa.
Foto: Ilustrativa