Política

Americana: Odir Demarchi uniformiza assessores


Na foto da esquerda para a direita, Dener Chimeli, Carlos Sisdelli e Mike Uchôa, assessores de Odir Demarrchi

Vereador acredita que a padronização seja uma das formas de prestar contas à população

 

Os assessores que atuarão no gabinete de Odir Demarchi (PR), empossado no último dia primeiro, trabalharão uniformizados. O vereador tomou essa medida por acreditar que a padronização é uma das formas de prestar contas à população durante seus quatro anos de mandato.

“Quem paga o salário dos assessores legislativos é a população e, por isso, acredito que todos têm o direito de saber onde estão e o que fazem durante o horário de trabalho estipulado. Quero que as pessoas tenham a liberdade de conversar com meus assessores no gabinete ou quando os virem pelas ruas da cidade, e o uniforme ajuda na identificação de cada um deles”, afirma Odir.

Depois de ouvir os assessores sobre as preferências de cores e modelos, o vereador optou pelo uso de camisas sociais azuis, cor que também usou em toda a sua campanha, com detalhes em outro tom nas golas e punhos, além da identificação “Gabinete Vereador Odir Demarchi” bordada no bolso e as bandeiras de Americana e do Brasil nas mangas.

 

Assessoria de imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br