28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Americana: Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP registrou média de 40 visitas por dia em Americana

Compartilhe essa notícia!

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP registrou média de 40 visitas por dia durante o período em que esteve instalada na Praça David Garcia, em Americana. De 15 a 19 de setembro, a carreta equipada como uma loja conceito para diversos segmentos do varejo recebeu 195 visitantes entre pessoas físicas e jurídicas. O número foi considerado um sucesso pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, responsável pela ação no município, por meio de parceria com a Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia).

 

Todas as visitas foram gratuitas e guiadas por profissionais do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, treinados para orientar sobre a exposição de produtos, com o objetivo de melhorar os pontos de venda. “A Loja Modelo Itinerante foi uma grande oportunidade para empresários e empreendedores visualizarem conceitos importantes para uma loja do varejo. Agregou muito conhecimento e novas ideias”, destacou o presidente da Acia, Dimas Zulian.

 

Sebrae Móvel

Ao lado da Loja Modelo Itinerante estava o Sebrae Móvel, que registrou média de 24 visitas por dia. Na unidade, pessoas físicas e jurídicas receberam orientações específicas. “Tivemos um excelente resultado em Americana nos atendimentos da Loja Modelo Itinerante e do Sebrae Móvel, que se deve ao empenho dos parceiros, ampla divulgação e no interesse de empresários e empreendedores estarem abertos a informações e capacitações para melhoria de seus negócios”, destacou Sueli Regina Chiaranda, Gestora de Projeto de Comércio do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

 

De acordo com a gestora do Sebrae-SP, as orientações de visual merchandising da Loja Modelo se forem implantadas podem fazer a diferença no dia a dia das empresas na captação de clientes e no aumento de faturamento. E se aplicadas por ações de gestão sugeridas no atendimento do Sebrae Móvel podem potencializar ainda mais as micro e pequenas empresas, MEI’s e os futuros negócios. “Por isso, sempre procuramos fazer uma ação integrada dos dois serviços”, finalizou.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!