RMC

Americana: Fundo Social entrega alimentos arrecadados na Caminhada Rosa do Bem


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, iniciou na manhã de quinta-feira, 03/11, a doação dos alimentos arrecadados na Caminhada Rosa do Bem. Quase oito toneladas de alimentos não perecíveis serão entregues às entidades e famílias cadastradas.

“Os alimentos vieram em um momento importante. Estávamos com o estoque baixo e com a campanha conseguimos atender as famílias e contribuir com as entidades do município. Essa parceria entre Fundo Social e Rosa do Bem tem sido um sucesso, crescendo a cada ano”, destacou a presidente Maine.

As 32 entidades beneficiadas são: Centro Espírita Flora Luz; Lar da Mãe Esperança; Casa de Dom Bosco; Cijop; Seara; Sespa; Apam; Missão Jeito de Ser; Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula; Sasa; Sasa II; Casa Dia; Aephiva; Lar Batista Centro Leste; Lar Monteiro Lobato; Centro Espírita O Samaritano; Instituição O Bom Samaritano; Apae; Assembleia de Deus (Central, que distribuirá para as demais igrejas Assembleia de Deus); Retiro Benaiah; Igreja do Nazareno (Antônio Zanaga e Praia Azul); Primeira Igreja Batista; Centro de Umbanda Anjos da Caridade;  Paróquia Nossa Senhora do Carmo; Paróquia São Jerônimo; Clube de Mães da Paróquia São Domingos Sávio; Paróquia São Benedito; Paróquia Santa Catarina de Sena; Comunidade Nossa Sra. de Guadalupe; Comunidade Santa Maria Domingas Mazzarello; Vicentinos de Americana.

Futebol Solidário – Uma partida de futebol realizada na quarta-feira, 02/11, no campo da Praça de Esportes Sebastião Barrera (Nova Americana), entre o Cana (Clube Amigos da Nova Americana) e o Flamengo Futebol Clube, arrecadou 80 kg alimentos em prol do Fundo Social.

“Essas pequenas ações são muito importantes.  Vários grupos de amigos têm realizado essas ações solidárias, que vão ao encontro dos propósitos do Fundo Social”, ressaltou a presidente do Fundo Social.

 

 

Unidade de imprensa

Texto: Ariel Ferreira

Fotos: Marilia Pierre/Prefeitura de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br