Americana é vice-campeã geral do Troféu Destaque de Ginástica Artística


Com a conquista do título da 4ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, disputado no sábado, 26/11, em Hortolândia, a equipe feminina de Americana sagrou-se vice-campeã geral. Ao término da última etapa, quatro ginastas americanenses terminaram entre as oito melhores da competição.

O título por equipe da 4ª etapa foi alcançado em virtude dos ótimos resultados individuais. Stella de Andrade garantiu duas pratas (solo e individual geral) e dois bronzes (salto e trave); Marcela Pignanelli ficou com a prata (trave) e dois bronzes (paralela e solo); Pollyana Charântola ganhou a prata (paralela) e dois bronzes (trave e individual geral) e Alicia Garcia da Silva terminou com a prata (salto) e o bronze (solo). Sofia Fronio, Isabella Ferreira, Aline Trindade e Gabriela Duzzi também fizeram parte da equipe.

Esse resultado deu à equipe comandada pelas técnicas Diara Iida e Marinilse Scanavacki (Pingo), a segunda colocação geral do Troféu Destaque 2016. Alicia, Marcella, Pollyana e Stella ficaram entre as oito melhores atletas da competição e receberam troféus como destaques do evento organizado pela Liga Intermunicipal de Ginástica Artística.

Encerramento – Para fechar a temporada, a modalidade americanense realizará uma competição/apresentação de encerramento do ano. Com a participação de todas as alunas das escolinhas, o evento acontecerá no próximo sábado, 03/12, a partir das 8h, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Americana, no Centro Cívico.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários