Americana é campeã da III Copa de Voleibol Adaptado

volei_adaptadoFoto: Google Imagens

As equipes feminina e masculina de voleibol adaptado do Grupo Melhor Idade da Secretaria de Esportes de Americana conquistaram o título da 3ª edição da Copa de Voleibol Adaptado, disputado na temporada 2012, no município de Águas de São Pedro.

A competição teve a presença de nove cidades do Estado de São Paulo. Americana ficou com o título masculino da Série Ouro ao derrotar na decisão o time anfitrião. No feminino, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes sagrou-se campeã da Série Prata ao derrotar o time de Bauru.

Ao todo, 36 jogadores acima de 50 anos, sendo 18 mulheres e 18 homens, representaram Americana no campeonato. Os treinamentos das equipes acontecem às segundas-feiras no ginásio da Praça de Esportes “Sebastião Barreira”, no bairro Nova Americana. Os treinos são comandados pela técnica Solange Seixas.

O secretário de Esportes de Americana, Mário Antonucci, esteve reunido nesta manhã (15) com as equipes, no local de treinamento, e parabenizou os atletas pela conquista do título. “Além de manter a prática esportiva, que é o mais importante, nossos jogadores também mostraram qualidade, sendo campeões. Quero parabenizá-los pela dedicação, e pelo trabalho realizado pelas professoras”, ressaltou o chefe da pasta.

O voleibol adaptado de Americana estará representando o município nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2013. O evento esportivo da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo será realizado entre os dias 26 e 30 de junho, em São João da Boa Vista.

Fonte: Site/Prefeitura de Amricana

 

 

Comentários