RMC Santa Bárbara d´Oeste

Americana: Cineclube Estação exibe filme “Anjos do sol”


O MAC (Museu de Arte Contemporânea de Americana) apresenta amanhã (22), às 20 horas, o filme nacional “Anjos do Sol”. A entrada é franca e a classificação é de 14 anos.

 

O filme conta a história de Maria (Fernanda Carvalho), uma jovem de 12 anos que mora no interior do nordeste brasileiro. No verão de 2002, ela é vendida por sua família a um recrutador de prostitutas. Após ser comprada em um leilão de meninas virgens, Maria é enviada a um prostíbulo localizado perto de um garimpo, na floresta amazônica. Após meses sofrendo abusos, ela consegue fugir e passa a cruzar o Brasil através de viagens de caminhão. Mas, ao chegar ao Rio de Janeiro, a prostituição volta a cruzar seu caminho.

 

O MAC fica nas dependências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil. Mais informações pelo telefone (19) 3408-8010.

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br