RMC Santa Bárbara d´Oeste

Americana: Cemitério da Saudade, proprietários de sepulturas danificadas pela chuva devem procurar a administração do local


A chuva com rajadas de vento que atingiu Americana na última terça-feira (08) também causou transtornos no Cemitério da Saudade, onde algumas sepulturas acabaram danificadas.

 

A administração do cemitério tem tentado contato com os proprietários desses jazigos mas, como os cadastros estão desatualizados, vem enfrentando alguma dificuldade para  encontrá-los.

 

Diante dessa situação, a administradora do local pede que proprietários de sepulturas das quadras 14, 16, 18 e 20 e da avenida (entrada principal da capela) se dirijam até o cemitério para receber as orientações das providências que devem ser tomadas.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br