Americana: Associação Cabos e Soldados da PM terá área de lazer na Praia dos Namorados


O prefeito Omar Najar recebeu nesta terça-feira (23) o ex-deputado estadual e presidente da Associação Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o  cabo Wilson de Moraes;  o comandante da Polícia Militar de Americana, tenente-coronel Mauro Luchiari Júnior; o ex-vereador Capitão Crivelari  e membros da diretoria da entidade.

A Associação solicitou ao prefeito a cessão em comodato de uma antiga área dos servidores municipais que se encontra desativada na Praia dos Namorados. O objetivo é transformá-la em área de lazer para uso dos militares. O prefeito sinalizou positivamente à iniciativa.

De acordo com o cabo Wilson, o terreno de aproximadamente 1.000 m2 foi cedido à Associação em 2013, através decreto municipal, e agora implantará as obras necessárias. “Na próxima semana  vamos iniciar o projeto na área. O projeto está pronto e dará à categoria um local de lazer, com campo de futebol, piscina, churrasqueiras e praia artificial”, disse o presidente. A entrega oficial da área está prevista para o dia 7 de maio deste ano.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Posted Under