AMC revela novo material promocional para a terceira temporada de “Fear the Walking Dead”

Com a estreia da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” (#FearTWD) se aproximando, o AMC revelou um novo material promocional.

O pôster traz Nick Clark (Frank Dillane) e a frase “Enfrente seus medos” e representa a ideia de que a pessoa que você se torna no novo mundo é mais brutal, selvagem e sem coração, além de ser capaz de coisas que eram inimagináveis antes dos mortos se levantarem.

“Fear the Walking Dead” retorna no domingo, 4 de junho, às 21h, simultaneamente com os EUA. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

“Fear” retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre EUA e México. Como as fronteiras internacionais foram eliminadas, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

O canal faz maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Em sua terceira temporada, “Fear the Walking Dead” se posicionou como o drama Nº2 em programação patrocinada por comerciais em TV por assinatura entre adultos de 25 a 54 anos de idade nos EUA. A série tem produção executiva do showrunner Dave Erickson juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é estrelada Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo no papel de Strand, e Danay Garcia como Luciana. Entram no elenco para a terceira temporada Dayton Callie (“Sons of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), que farão o papel da família Otto, os fundadores de um grupo de ativistas preparados para sobreviver à queda da democracia, mas que não contavam com o apocalipse zumbi, e também Lisandra Tena (“Chicago P.D.”) no papel de Lola Guerrero.

Sobre o AMC Studios

O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”. Todas foram exibidas pelo AMC, além de “Hap and Leonard” para a o Sudance Channel e a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” para a BBC AMERICA.

 

Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.

Comentários