AMC renova “Into The Badlands” para terceira temporada

A série retorna em 2018 para temporada expandida de 16 episódios

 

O AMC renovou o drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma terceira temporada expandida, de 16 episódios, que vai ao ar em 2018. Os capítulos inéditos estreiam com exclusividade no AMC Global em mais de 125 países. A segunda temporada está atualmente sendo exibida pelo AMC no Brasil aos domingos, às 23h.

O vice-presidente executivo de programação e operações do AMC Global e da SundanceTV Global, Harold Gronenthal, comentou: “‘Into the Badlands’ cativou o público em todo o mundo e estamos felizes em levarmos uma terceira temporada à nossa base internacional de fãs. Esse drama extraordinariamente único e pleno de ação se encaixa perfeitamente na nossa linha de séries originais da AMC Global, enquanto continuamos a expandir a nossa área de distribuição e a apoiar os nossos parceiros de TV paga em todo o mundo”.
“‘Into the Badlands’é diferente de tudo que existe na televisão, uma obra em alta voltagem que atrai milhões de fãs apaixonados e dedicados”, disse o presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier. “Graças aos criadores da série e showrunners Al Gough e Miles Millar, ao nosso excelente elenco liderado por Daniel Wu, o incrível time de artes marciais, encabeçado por Master Dee Dee, aos diretores de luta Stephen Fung e Andy Cheng e a todos que conduzem os fãs por essa intricada jornada”, completou.
“Estamos animados e gratos por poder continuar nossa jornada por Into the Badlands com Charlie, Joel, Susie e todos os nossos amigos do AMC”, afirmaram Gough e Millar. “Também gostaríamos de mandar uma saudação clipper para os nossos parceiros irlandeses e chineses. A perspectiva de fazer uma temporada expandida de 16 episódios é emocionante e exaustiva!!”, adicionaram.

 

“Into the Badlands”, do AMC Studios foi criado pelos produtores executivos/showrunners/ roteiristas Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu.
Atualmente no meio da sua segunda temporada, “Into the Badlands” apresenta um nível de audiência de 3,6 milhões de espectadores em média por episódio, incluindo 2,1 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade na classificação Nielsen Live+3. Na atual temporada de televisão nos Estados Unidos, a série está classificada como o drama roteirizado Nº 4 da TV por assinatura e o drama que retorna Nº 4, atrás apenas de “The Walking Dead”, “American Horror Story” e “Fear the Walking Dead”.

“Into the Badlands” vai ao ar aos domingos, às 23h, no AMC.

 

Sobre o AMC Studios

O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands”, “The Son” e, em breve, “The Terror” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”, “Hap and Leonard” e as séries sem roteiro “Robert Kirkman’s Heroes and Villains of Comic Books,” “James Cameron’s Story of Science Fiction,” e “Talking with Chris Hardwick”. Além de “Murder in the Heartland (WT)” para a SundanceTV e para a BBC AMERICA, a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency.”

 

Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.

 

Comentários