24Horas Variedades

Alunos da APAE visitam a sede do Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, hoje (27) pela manhã, 17 alunos da Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, que promove o projeto “Pontos Turísticos de Santa Bárbara d’Oeste” em comemoração aos 200 anos da cidade.

“A ideia desse projeto, que envolve alunos com mais de 30 anos, é apreciar os pontos turísticos e, principalmente, é um forma de inclusão na comunidade”, explica a psicóloga Carolina Silva Munhoz. “Hoje, como a Câmara é próxima da Apae, aproveitamos para fazer uma caminhada, fazer exercícios e conhecer a cidade”, completa.

Os alunos já visitaram uma lanchonete e pretendem ir também à Estação Cultural, ao Parque dos Jacarandás, ao Parque dos Ipês e à praça central.

“Está dando muito certo, os alunos gostam muito e, provavelmente, vamos dar continuidade ao projeto no próximo semestre”, diz Carolina.

Segundo a psicóloga da entidade, a grande dificuldade para a realização dessa iniciativa é o transporte dos alunos. Além de Carolina, outros cinco técnicos da Apae acompanharam a vinda à Casa de Leis.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br