Santa Bárbara d´Oeste

ALô DAE!!!! Buraco na Vila Mariana faz aniversário de 3 meses


Um buraco causado por um vazamento de água resolvido pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste a 3 meses atrás, vem atormentando os moradores da Vila Mariana, mais precisamente da Rua Sargento Andrade em Santa Bárbara d´Oeste.

A moradora  disse a nossa reportagem que a 3 meses atrás, seus pais abriram um chamado para o DAE arrumar um vazamento de água no local. O DAE arrumou o vazamento, porém deixou o local aberto como podem ver na foto.

Vila MAriana
DAE consertou o vazamento a 3 meses atrás. Buraco ainda não foi fechado.

Com as chuvas que caíram recentemente em nossa região, o buraco aumentou causando uma trinca na guia, cedendo parte da calçada. A internauta alega que vários chamados foram abertos no 0800 e até o momento o DAE não compareceu para solucionar o problema. Uma grávida e uma criança de 4 anos quase caíram no buraco  que a cada dia segue aumentando.

Nossa reportagem entrou em contato com o DAE via telefone e não obteve nenhuma resposta até o fechamento dessa matéria. Foi encaminhado email para assessoria de imprensa às 12h52 e até o momento 16h28 não tivemos retorno.

 

Atualizado às 16h28 para acréscimo de informações.

Vejam abaixo nas fotos como o buraco foi aumentando, causando uma erosão na calçada.

Fotos enviadas pela internauta.

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br