29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Alexandre Frota causa desconforto na Câmara Municipal de Sorocaba

Compartilhe essa notícia!
Foto : Reprodução/Instagram/Alexandre Frota

PÔ  AÊÊÊÊ!!!!

 

Na manhã da última quinta feira (02), o ator Alexandre Frota, causou um bate boca na câmara de vereadores de Sorocaba. Frota estava na cidade para dar algumas palestras e uma delas seria no CADQ (Centro de Atenção ao Dependente Químico) que é um centro de apoio aos dependentes químicos, projeto do Presidente da câmara vereador Rodrigo Manga. Atendendo convite do Presidente do Legislativo local, Frota compareceu a sessão.

Quando ocupava a tribuna para discursar, algumas feministas presentes começaram a vaiá-lo e também a contestar suas palavras. Nesse momento a Vereadora Yara Bernardes (PT) usou o microfone para fazer uso da palavra e questionar o ator que disparou um sonoro “cala boca” e assim deu-se início a balbúrdia.

Os ânimos se exaltaram e foi necessário interromper a sessão pois muitos dos vereadores se levantaram e foram de encontro a tribuna. Alexandre Frota é conhecido por causar polêmicas e furor por onde anda, dessa vez não foi diferente e ele deixa uma péssima impressão aos sorocabanos.

 

BOLETIM SEMANAL COM O RESUMO DE TUDO QUE FOI DESTAQUE EM SOROCABA E REGIÃO

 

NESSE SÁBADO ACONTECE MAIS UMA EDIÇÃO DA TEM RUNNING

Tradicional corrida de rua acontecerá nesse sábado (04). A saída será em frente ao paço municipal que fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes no Alto da Boa Vista. Serão duas modalidades, corrida e caminhada. A primeira será dividida em percursos de 5 e 10 kms. Já a modalidade caminhada terá apenas o percurso de 5 kms. Milhares de Sorocabanos e também pessoas de outras cidades da região, do estado e do Brasil comparecem anualmente para esse evento.

NÍVEL DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA ESTÁ EM ESTADO PREOCUPANTE

A chuva dos últimos dias normalizou o nível dos reservatórios de água da região de Sorocaba. Segundo a SABESP a situação era preocupante e já estava e pauta um possível racionamento para algumas regiões da cidade e também municípios próximos. Porém o consumo deve ser moderado e o desperdício evitado.

 

Texto de Marcelo Gaúcho Figueiredo

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!