Alex Fava realiza show em Curitiba/PR na próxima sexta-feira (28)

Com uma movimentada agenda de shows no Estado de São Paulo, o cantor Alex Fava começa a desbravar outros estados. Na próxima sexta-feira (28), ele desembarca na cidade paranaense de Curitiba para realizar um grande show na Shed Western Bar. A apresentação está marcada para às 23h.

 

No dia seguinte, sábado (29), Alex Fava volta para o Estado de São Paulo para duas apresentações. Primeiro, ele sobe ao palco para cantar no Armazém, em Salto. No domingo (30), ele anima a festa da Rádio Difusora, em Piracicaba. No repertório, músicas que estão na boca da galera, além de sua nova música de trabalho, “Pesquisas apontam”.

 

Pesquisas apontam:

 

No mês de fevereiro, Alex Fava divulgou o clipe da música “Pesquisas apontam”. A faixa, composição de Tiago Marcelo, Diego Kraemer e Theo Andrade, já está entre as mais tocadas nas rádios dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

Além de também começar a ser executada em emissoras de outros estados, como Santa Catarina, Paraná e Rondônia, “Pesquisas apontam”, também tem se destacado, no Youtube. Neste mês de abril, o clipe, gravado na casa de show Hot Hot, em São Paulo/SP, ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.

 

No vídeo, Alex Fava aparece interpretando a música, intercalando cenas de dança com a atriz e dançarina Pâmella Gomes, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O vídeo teve a direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes. A produção musical ficou a cargo de Jeimes Teixeira, do Estúdio WOS, de Fortaleza/CE.

 

ALEX FAVA
Em 2016, com 23 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades do Estado de São Paulo. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

Também em 2016, além de debutar em conceituadas casas de shows do Estado de São Paulo, como a Villa Country e Brook’s, em São Paulo, Rancho do Serjão e Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, Alex Fava lançou dois clipes: “O trato” e “Céu”. Vale destacar também os mais de três milhões de acessos, no Youtube, do clipe da música “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários