E por falar em música...

Alex Fava mostra seu trabalho no programa Bem da Terra do canal Terra Viva desta quinta-feira (12)


O cantor Alex Fava é o convidado da apresentadora Renata Maron, durante o programa Bem da Terra, do Canal Rural, desta quinta-feira (12). A atração vai ao ar, às 8h, para todo o Brasil. Em seu repertório, serão apresentadas músicas autorais como “Entrelinhas, “Sossego”, “Desprezo com tequila”, “Vou te achar” e “Partiu pra farra”.

 

“Quero convidar meus fãs e amigos para assistirem o programa. Estou muito feliz de poder cantar minhas músicas para todo o público do Bem da Terra. Desde já, agradeço ao convite da produção, e me sinto privilegiado em participar de uma atração com tanta credibilidade e respeito”, disse Alex Fava.

 

Você pode acompanhar a participação de Alex Fava pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do site http://tvterraviva.band.uol.com.br/.

 

PARTIU PRA FARRA

De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava, e que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, é a mais executada nas rádios do Estado de Rondônia e Rio Grande do Sul. O single já estava entre as 10 mais tocadas durante todo o mês de fevereiro e chegou ao topo no dia 03 de março de 2015 no Estado de Rondônia.

 

 

Mais de 2.3 milhões de pessoas, no Youtube, já assistiram o clipe da música “Partiu pra farra”.  O clipe foi lançado oficialmente em novembro de 2015. “Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida por Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video.

 

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex.
ALEX FAVA
Em 2015, com 22 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades dos estados de São Paulo e Bahia. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.
Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.
O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br