24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Alckmin anuncia programas para contribuinte parcelar dívidas

Contribuintes podem regularizar débitos como o do IPVA com redução no valor de juros e multas até o dia 15 de agosto

A partir desta quinta-feira (20), até o dia 15 de agosto, pessoas e empresas que estão com dificuldades para quitar dívidas de IPVA, ICMS e demais tributos estaduais podem aderir a dois programas de pagamento incentivado do Governo do Estado de São Paulo.  A novidade foi destaque do programa de rádio “Conversa com Governador”.

“Estamos oferecendo vários benefícios para ajudar o contribuinte a acertar sua situação: quem paga à vista tem abatimento de 75% da multa e de 60% nos juros. O pagamento parcelado abate metade da multa e 40% dos juros. O ICMS poderá ser pago em 60 vezes; o IPVA e outros tributos da pessoa física, em até 18 vezes”, explicou o governador Geraldo Alckmin.

A adesão aos programas é totalmente on-line. No caso do ICMS, acesse o PEP (Programa Especial de Parcelamento do ICMS) neste link.

No caso do IPVA e demais dívidas de pessoa física, acesse o PPD (Programa de Parcelamento de Débitos) neste link.

Para mais informações, acesse o canal exclusivo da Secretaria da Fazenda no 0800-170110, de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br