Alameda Parque D. Pedro Shopping ganha novo restaurante

  • Rede Madero escolhe shopping para inaugurar sua unidade na cidade
    • Espaço Alameda Restaurantes reúne nomes exclusivos em Campinas

 

A Alameda Restaurante do Parque D. Pedro Shopping passa a oferecer mais uma novidade a seus frequentadores. O Madero, conhecido pela qualidade dos hambúrgueres e carnes nobres, escolheu o empreendimento para inaugurar seu primeiro restaurante em Campinas.

 

Ele reforça o mix gastronômico da Alameda Restaurante, que reúne nomes exclusivos da gastronomia nacional e internacional, como Jamie´s Italian, Temakeria e Cia, Bacio di Latte, Paris 6, Jangada Restaurante e L´Entrecôte de Paris.

 

O restaurante tem 592 m² e capacidade para 186 pessoas. Funcionará de segunda a quinta, das 11h45 às 23h; sexta e sábado, das 11h45 a meia-noite; domingo, das 11h45 às 22h.

 

A Alameda Restaurante tem 1,2 mil m2, cobertura, ambiência de praça a céu aberto, climatização, entrada exclusiva e serviço de manobrista. Com a inauguração do Madero, o Parque D. Pedro Shopping passa a oferecer 19 restaurantes e 38 opções na Praça de Alimentação.

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com  334 lugares,  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Comentários
Posted Under