AINDA lança cartão para associados e rede credenciada

Foto: Adilson Silveira

A Ainda (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) lançou nesta quarta-feira (28/03) o cartão para associados da entidade. A partir de agora, os interessados em colaborar financeiramente com os projetos da Ainda podem fazer por este cartão e ainda ter acesso a descontos em uma ampla rede de lojas e profissionais credenciados.

 

Durante o lançamento, foram entregues os primeiros cartões aos associados que aderiram ao projeto mesmo antes do lançamento oficial. O prefeito Mário Botion foi um deles. “Nesses 22 anos de atividades, o atendimento da Ainda se expandiu e, como toda entidade, é preciso que as contas fechem no azul. Por isso me associei e espero que muitos façam o mesmo”, disse o prefeito.

 

Para se tornar associado, basta entrar em contato com a entidade e adquirir o cartão. O pagamento pode ser feito em até 10 vezes de R$ 25,00, no cartão de crédito. “Além dos descontos nas lojas e profissionais credenciados, o sócio terá direito a entrada gratuita em dois eventos realizados pela Ainda durante o ano”, explica Kédima Silva, gerente da entidade.

 

De acordo com o presidente da entidade, José Geraldo Pena de Andrade, a meta é alcançar 500 associados. “Temos uma excelência no atendimento que precisamos manter. A Ainda conta com excelentes profissionais, mas os recursos financeiros são essenciais para a manutenção desta meta”, destacou.

 

Fazem parte da rede credenciada da Ainda: Casa da Árvore – Moda Kids, Studio Moving, Marildas Doces, Agro Campo Pet Shop e Agro Pecuária, Vision Film, Espaço Feres Beleza e Estética, Murilo Spolador – Personal Trainer, Daura’s Turismo, cirurgiã dentista Graziele Cardoso, Silva´s Festas e Locações para Eventos, No Pain No Gain Suplementos, Bambinoo Descartáveis, Vet Diagnóstico e Auto Lavagem Autolavaggio. Todas ganham um selo que as identificam como Empresas Parceiras da Ainda.

 

Para adquirir o cartão basta ir até a sede da Ainda, que fica na rua Boulevard La Loi, 90, Centreville. Mais informações pelo telefone (19) 3443-2144.

 

 

Comentários