RMC

Afogamento na represa da Praia Azul

Mais uma morte por afogamento aconteceu na região no início da tarde desta quarta-feira (5). Maciel Diego Oliveira Souza, de apenas dois anos, morreu afogado depois de entrar sozinho nas águas da represa em uma chácara na Praia Azul, em Americana. A mãe do menino, Maria José Santos Oliveira, de 30 anos, havia dado por falta da criança quando, ao procurá-la, encontrou seu corpo boiando na água. Um homem retirou o corpo da água e ele foi levado ao posto médico do bairro, mas já estava sem vida.

 

A GAMA (Guarda Municipal de Americana) foi chamada para atender a ocorrência já no posto, e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial, no bairro Antônio Zanaga. A mãe da criança também teve de ser atendida ao entrar em estado de choque. A mulher e o menino são moradores de Belo Horizonte (MG), e passavam um período na chácara da irmã de Maria José para auxiliá-la na recuperação de uma cirurgia.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.