Adutora rompe novamente e abastecimento continua prejudicado nesta quarta-feira para a zona leste

A adutora que abastece a zona leste de Santa Bárbara d’Oeste voltou a romper no mesmo ponto que foi realizado o reparo ontem (29). Um novo reparo foi programado para esta quarta-feira (30), a partir das 8 horas da manhã, e a previsão do término do serviço é para o fim da tarde. Com isso, o abastecimento continua prejudicado para a região da zona leste até no período da noite, por volta das 23 horas, quando os reservatórios estiverem com os níveis suficientes para a distribuição.

 

Os bairros são: Cidade Nova I e II, Cândido Bertini, Jardim Esmeralda, Jardim Europa, Europa IV, São Fernando, Ferrarezi, Residencial Frezarin, Laranjeiras, Orquídeas, Palmeiras, Jardim Pérola, Planalto do Sol I e II, Turmalinas, Parque Zabani, Jardim Amélia, Jardim Brasília, Jardim dos Cedros, Gerivá, Jacira, Mollon I e IV, Monte Líbano e Vila Pântano I e II.

 

A equipe operacional, responsável pela manutenção da adutora informou que o reparo nesta terça-feira foi concluído por volta das 16h30, mas ao retomar o abastecimento a tubulação apresentou novamente o problema às 17h50.

Devido à complexidade dos trabalhos, que demanda tempo por conta da solda da luva no tubo de polietileno de alta densidade, que tem 630 milímetros de diâmetro, uma nova manutenção foi marcada para esta quarta-feira.

 

O DAE pede desculpas pelo transtornos aos moradores da zona leste e informa que a equipe estará empenhada na conclusão do serviço o mais rápido possível para que o abastecimento volte antes do previsto. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

O local do reparo é no início da Avenida São Paulo, entre os bairros Cidade Nova II e Planalto do Sol.

 

DAE/SBO

Comentários