24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Adutora rompe e poderá faltar água na Zona Leste nesta quinta-feira


Devido o rompimento de uma adutora que abastece parte da Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, que ocorreu no período da tarde desta quinta-feira (3), os bairros do Mollon I ao IV, Jd. Pântano, Gerivá, Jd. Brasília, Jd. dos Cedros, Monte Líbano, Santa Rosa I e II, Jd. das Palmeiras, Jacyra, São Fernando, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda e os Distritos Industriais I e II poderão sentir a falta de água até o fim da noite desta quinta-feira.

 

O rompimento aconteceu na Rua Caiapós, ao lado do reservatório do Jd. São Francisco, onde equipes do DAE (Departamento de Água e Esgoto) estão realizando o reparo da tubulação. A previsão de retorno no abastecimento de água desses bairros, segundo a equipe técnica da autarquia, é por volta da meia-noite.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores dessa região da cidade e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d’água. Os telefones do DAE para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br