ADCF Unimed/Sicoob vence e mantém campanha 100% no torneio Sub-17 de Basquete Feminino

Retornando às quadras após o título dos 58º jogos regionais, a equipe Sub-17 da ADCF Unimed/Sicoob deu show mais uma vez, manteve a invencibilidade e campanha 100% na categoria do Torneio de Basquete Feminino, organizado pelas próprias ADCF Unimed e Sicoob.

 

A quinta edição do torneio foi disputada na manhã do sábado (19/05), no ginásio da Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro. A equipe comandada pelo técnico Virgil Lopez venceu Itatiba, por 34 a 16, Itupeva por 31 a 09 e encerrou vencendo Hortolândia por 46 a 15. Restando três rodadas para a definição do campeão na categoria Sub-17, Americana segue na liderança com 28 pontos, seguida de Itatiba com 21, Itupeva 20 e Hortolândia com 15 pontos.

 

No intervalo foi realizada a competição de habilidades e bandejas, as atletas da ADC Unimed/Sicoob, Giovana Germano e Letícia Menezes ficaram em primeiro e segundo respectivamente, e na terceira colocação a atleta Vitória Marocci de Itatiba.

 

O torneio retorna neste sábado (26), quando as equipes Sub-13 se enfrentam pela terceira rodada do torneio, a partir das 8h, novamente no ginásio da Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, com entrada franca.

 

A ADCF Unimed tem o patrocínio da Sicoob UniMais e apoio da Secretaria de Esportes de Americana.

Comentários