24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Acisb promove reunião para discutir calendário 2018

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) convida os lojistas da cidade para a reunião que vai discutir sugestões para o horário especial do comércio nas principais datas comemorativas e feriados de 2018.

Informamos que é importante a participação de todos, para que juntos possamos definir um calendário anual que seja interessante para o comércio de nossa cidade.

O encontro será realizado na próxima quarta-feira (24/01), às 18h30, na sede da entidade e é aberto para sócios e não sócios mediante confirmação de presença pelo fone (19) 3499-1244, até às 16h de segunda-feira (22/01).

Subsede da Acisb já está atendendo na zona leste

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (ACISB), já está atendendo com todos os serviços na Rua Sidney Schwartz, 177, esquina com a Rua Limeira, no bairro Dona Regina, zona leste da cidade.

O atendimento começou no mês de novembro no primeiro pavimento do prédio que foi finalizado e os móveis adequados para dar início ao atendimento ao público e aos associados na região. A diretoria da Acisb se prepara para a inauguração que deverá acontecer brevemente.

O projeto contempla 430 m² de área construída, em dois pavimentos. No piso superior ficará o hall e auditório com capacidade para 84 lugares. No térreo: SCPC, copa, salas de serviços, reuniões, administração.

Segundo o presidente Roberto Bonamin, o atendimento é prioridade. “A nossa diretoria se empenhou em ajudar e agora queremos atender os nossos associados em nossa subsede. Temos colaboradores já aptos a atender e abrimos as portas para todos os comerciantes e empresários daquela região”, afirmou.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br