Brasil / Mundo

Acidente no interior paulista deixa sete mortos e 58 feridos


Um acidente envolvendo dois ônibus deixou sete pessoas mortas e 58 feridas na madrugada de hoje (16) no município de Teodoro Sampaio, no oeste paulista. O acidente ocorreu por volta da meia-noite na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, na altura do km 13. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ônibus transportava sacoleiros de Minas Gerais e o outro levava estudantes universitários de Teodoro Sampaio.

Todas as vítimas foram resgatadas e levadas para hospitais da região, nas cidades de Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente e Teodoro Sampaio. Os bombeiros relataram dificuldades no socorro, já que parte dos feridos precisou ser retirada das ferragens.

Não há informações sobre quantas vítimas estão em estado grave, mas, segundo os bombeiros, algumas delas sofreram traumas na face e fraturas graves, sobretudo nos membros inferiores. Esses feridos precisaram ser estabilizados dentro do ônibus.

Ainda não há suspeitas do que pode ter ocasionado o acidente.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br