Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido no Parque Gramado, em Americana

Um acidente de trânsito entre um motocicleta e um ônibus do transporte coletivo deixou uma pessoa gravemente ferida, no bairro Parque Gramado, em Americana no fim da tarde desta quinta-feira(23).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Americana, que atendeu a ocorrência, o motociclista que estava sem documentos teria avançado a preferencial em um cruzamento da rua Serra das Palmeiras e não teria visto o ônibus, o impacto foi tão grande que a frente do coletivo ficou destruída e a motocicleta parou em baixo do veículo.

 

O condutor da moto sofreu ferimentos graves na região da cabeça e fraturas em uma das pernas, ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal de Americana onde permanece internado, seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Nenhuma das pessoas que estavam no ônibus da Viação Princesa Tecelã ficaram feridas,o coletivo fazia a linha 213-Parque Líbero, a Guarda Armada Municipal de Americana – GAMA preservou o local até a chegada da perícia, o caso foi registrado no Plantão de Polícia Judiciaria- CPJ de Americana.

 

Foto/ 16ºGB (Grupamento de Bombeiros) de Americana
Reportagem: Rafael Rezende

Comentários
Posted Under