Musa24Horas

Abusada nas fotos, Kemila Pinheiro dispara: Não sou obrigada a agradar ninguém!

A modelo e empresária mineira realmente está em alta, após o fim do seu relacionamento uma série de boatos circularam sobre um novo affair famoso.

Mas a gata deixou bem claro nas redes sociais que está solteira, livre e desempedida, além de estar mais feliz do que nunca.

E isso demonstra através de fotos abusadas nas suas contas das redes sociais. Dona de um corpo invejável, Kemila mostra fotos com decote a vista, bumbum na nuca, barriga chapada, mas nunca de forma vulgar.

“Gosto do meu corpo, tenho dinheiro e invisto em mim, sei que sou bonita e não ligo de causar” conta a musa do Atlético Mineiro.

Recentemente ela mandou um recado para quem a crítica na web, sem papas na língua a gata disparou “Não sou obrigada a agradar ninguém, não quero estar nos padrões da sociedade, gosto de mim e o que é bonito é pra se mostrar sem desrespeitar ninguém, quem me segue e me curte, que curta como sou” finaliza Kemila

Danilo Dantas

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br