Abertas matrículas para três novos programas de MBA na IBE-FGV

RH, Business Process e Marketing Digital são as novidades

 

 

A IBE-FGV lança, este mês, três programas de MBA focados nas tendências do mercado. Os cursos de Recursos Humanos, Business Process e Marketing Digital já estão sendo comercializados pela equipe do departamento comercial para aulas na unidade de Campinas. Apenas o MBA em BP terá uma segunda turma em Jundiaí.

 

“Trabalhamos com foco na excelência, desde o corpo docente ao conteúdo, passando por temas relevantes para as necessidades do mercado e para a formação de nosso aluno. É um orgulho apresentar esses novos temas para o executivo da nossa região”, destaca o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

 

O início das turmas está previsto para novembro (RH em Campinas e Business Process em Jundiaí), janeiro de 2018 (Marketing Digital) e fevereiro de 2018 (Business Process em Campinas).

 

RH

De acordo com o presidente da escola de negócios, o reposicionamento do papel do profissional de Recursos Humanos tornou o setor fundamental para os negócios. “Cada vez mais a estratégia do RH reflete nos resultados da empresa. Por isso, trazer um MBA específico para o setor é um diferencial”, analisa Quaresma.

 

Ainda conforme as informações do presidente, o programa prepara os participantes a assumirem posições estratégicas para contribuir com os resultados organizacionais, propondo políticas, diretrizes e práticas de gestão de recursos humanos alinhadas aos objetivos estratégicos da organização e que dignifiquem a relação do homem com o trabalho.

 

Business Process

A modernização corporativa também tornou essencial que processos e estratégia estejam alinhados para que o resultado do planejamento seja efetivo. “É uma questão de competitividade e posicionamento no mercado. Os processos permitem controlar as ações e diagnosticar as melhorias necessárias na organização”, esclarece Heliomar Quaresma.

 

O MBA em Business Process prepara o profissional para gestão total dos processos, incluindo custos, qualidade, riscos, tecnologia da informação e arquitetura organizacional.

 

Marketing Digital

Para Quaresma, a inovação tecnológica modificou todo o sistema de comunicação. O marketing digital proporciona ampla visibilidade online e ajuda a construir uma audiência qualificada, com resultados reais e mensuráveis além de investimentos mais baixos comparado com o marketing convencional.

 

“Por isso, hoje em dia as empresas estão buscando ampliar suas marcas no ambiente virtual. O mercado é amplo e o MBA prepara o profissional para assumir novas posições e conhecer melhor este mercado que não para de crescer”, afirma.

 

Serviço

Matrículas abertas para novos programas de MBA

Informações e inscrições: (19) 3739-6420, info@ibe.edu.br e www.ibe.edu.br.

Período dos cursos: aproximadamente dois anos

Valor do investimento: sob consulta

Início das aulas:

Recursos Humanos: novembro, em Campinas

Business Process: novembro, em Campinas e fevereiro de 2018, em Jundiaí

Marketing Digital: janeiro de 2018, em Campinas