Abertas matrículas na IBE-FGV Americana

Oportunidades são para pós em Administração e MBAs em Gestão Empresarial e Projetos

 

A IBE-FGV Americana está com matrículas abertas para o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) que inclui a pós-graduação em Administração de Empresas + um MBA à escolha do aluno. A unidade também oferece oportunidade para os MBAs em Gestão Empresarial e Gestão em Projetos.

O PDE foi criado para potencializar a formação do executivo com dupla certificação, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra no MBA. Dentro do programa, as condições de preço também são diferenciadas e as parcelas iniciais saem por R$ 730. A turma começa em 29 de abril. As aulas são aos sábados, quinzenais, das 9h às 17h30.

Com carga horária de 432 horas e possibilidade de outras 40 horas do módulo internacional opcional, os programas de MBA da FGV são focados em desenvolver e aprimorar habilidades do profissional contemporâneo. “Eles potencializam as possibilidades, ampliam o conhecimento adquirido na graduação, permitem uma atualização em tendências do mercado e promovem o networking de alto nível”, destaca o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma. As opções de módulos são para as principais escolas de negócios do mundo nos Estados Unidos, como a Stanford, Harvard, Miami ou Ohio.

Para se inscrever envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE-FGV está na Avenida Cillos, 1.070, Jardim São Paulo. Para ligar, o número é o (19) 3407-7804.

Serviço

PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo)

Carga horária: 648 horas-aula

Data de início: abril

Dia da semana: sábados quinzenais

Horário: das 9h às 17h30

Valor: parcelas a partir das R$ 730,00

*Consulte as opções de pagamento e descontos

 

 

MBA em Gestão: Projetos e MBA em Gestão: Empresarial

Carga horária: 432 horas-aula

Data de início: maio

Dia da semana: segundas e terças-feiras quinzenais

Horário: das 18h30 às 22h40

Valor: Consulte as opções de pagamento e descontos

 

 

 

 

Comentários
Posted Under